Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de out. de 2009

Aviso Aos Navegantes do Blog

Devido a uma inegavel falta de tempo (pois é amigo, eu trabalho e trabalho muito), eu vou ter que dar uma parada durante alguns dias aqui no blog. 

Acho sinceramente que isso é melhor do que postar qualquer coisa só pra dizer que postei.

Você, querido leitor, não merece que a qualidade dos nossos posts caia só porque eu não ando tendo tempo de produzir um material com qualidade.

Não estou abandonando o barco, nem suspendendo o blog. Mas é difícil fazer tudo sozinho. De vez em quando, conforme for possível, eu vou preparando umas coisinhas.

E assim que as coisas melhorarem, a gente volta com força total .

kid cryingChora não… Daqui a pouco eu volto!

 

.

3 Sacaneadas:

Katia Oliveira disse...

Volta logo, vai não demora! Não consigo ficar muito tempo sem vc...

Katia Oliveira
Blog da Katia

Anônimo disse...

Ta demorando pra volta.. =/

Anônimo disse...

coutinho, preciso falar contigo meu chapa! tem e-mail, msn, pombo correio chega até onde vc tá? rsrs

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços