Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

25 de set. de 2009

Para as Mulheres:

Nossa leitora Ana Emilia, enviou por email e praticamente exigiu que fosse postado. Então lá vai:

teacher-doris-day

1. Se você acha que o caminho para o coração de um homem é pelo estômago, peça informações. Você se perdeu – é bem mais pra baixo.

2. As mulheres não fazem os homens de trouxas... a maioria deles é do tipo “faça-você- mesmo”.

3. A melhor razão para se separar de um homem é por questões de saúde: Ele te deixa enjoada, ele te dá nauseas, ele é uma constante dor de cabeça...

4. Se você conhecer um homem que diz que ele é quem manda em casa, nunca empreste dinheiro a ele. Se ele mente sobre sua vida íntima, então não pode ser confiável.

5. O trabalho da mulher que nunca é feito é aquele que ela pede ao seu marido para fazer.

6. Envolva-se com um homem mais jovem. Afinal... tanto faz, eles nunca crescem mesmo

7. Homens são todos iguais. Deus só os fez com caras diferentes para cada mulher saber qual é o seu..

8. Um homem com boas maneiras é todo aquele que não cheira os dedos depois de coçar o saco.

9. Se um homem abrir a porta do carro para você, ele não é educado, o carro é que provavelmente é novo.

10. Se você conhecer um homem e achar que ele daria um bom marido, provavelmente ele é casado.

11. Quase todo homem que vai sozinho a um bar é comprometido.

12. Existem várias palavras que você pode usar para descrever um homem: Forte, Carinhoso, Amoroso, Fiel... Elas estariam todas erradas, mas você pode usá-las mesmo assim.

13. Você vai a um bar e encontra um homem lindo, gentil, simpático. Conversam, se dão super bem. E de repente ele diz que tem que ir embora, mas pede seu telefone para te ligar outro dia. Cuidado! Ele provavelmente é casado.

14. Se você quer dizer “não” a um homem, ele só vai entender se você olhar nos olhos dele quando falar. De outra forma ele vai entender como charminho.

15. Aqui vai uma dica: Se você quiser que seu homem preste atenção em algo que você quer dizer, comece com as seguintes palavras “Sabe aquela minha amiga gostosa? Então…”  - Não importa o que você vai falar daí em diante, ele vai prestar atenção em cada palavra sua. Mesmo durante a final do campeonato.

16. Homens são como crianças, se você quer vê-los felizes, dê a eles um lanchinho (cerveja e cheetos), um brinquedo elétrico (uma furadeira) e um jogo em que eles sempre vençam (sexo).

17. Se um homem estiver bonito, charmoso, elegante, sexy, provavelmente ele quer comer alguém. No dia seguinte ele volta ao normal.

18. Não se irrite se seu homem olhar para outra mulher na rua ao seu lado. Provavelmente uns dez olharam para você ao lado de outras mulheres também.

19. Se seu homem parecer feliz, animadinho e com um olhar sério em sua direção, ele provavelmente viu alguma mulher atrás de você.

20. Tentar entender os homens é como resolver um cubo mágico com apenas uma das mãos dentro de um vidro de maionese: Alguém um dia pode até conseguir, mas vai ser difícil pra caralho!

1 Sacaneadas:

Paulo Rennan disse...

Partindo desse principio entender as mulheres seria mesma coisa porem com uma leve diferença o cubo magico seria substituído por esse "ubo Mágico Super 12 Lados"

para quem não conhece

http://www.comprediretodachina.com.br/produto-1353-cubo_magico_super_12_lados_rubik_cube

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços