Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

9 de set. de 2009

AVISO – Novo vírus por aí.

Atenção

Tem um novo vírus por aí. Ele se espalha rapidamente e é praticamente impossível de ser eliminado uma vez que ele seja ativado. Seu nome é “TRABALHO”.  Se você receber “TRABALHO” de um de seus colegas, ou do seu chefe via email, ou de qualquer outra fonte (seja ela confiável ou não), não toque em “TRABALHO” de jeito nenhum. Em nenhuma circunstância abra, ative ou inicie “TRABALHO”.  Esse tipo de vírus acaba completamente com sua vida particular em questão de poucos dias.

Se acontecer de você entrar em contato com esse vírus, nem pense em Norton, Kaspersky, Avast ou qualquer outro programa anti-vírus. Ao perceber que “TRABALHO” foi enviado para você, proceda da seguinte maneira:

1º passo – Imediatamente desligue seu computador.

2º passo – Acesse um amigo e dirija-se imediatamente ao bar mais próximo.

3º passo – Inicie o consumo de cerveja (não importa a marca, mas aconselha-se que seja uma em que você confia e que já tenha experimentado antes). Concorde dom os termos de usuário e siga em frente.

4º passo – Dê continuidade ao processo de consumo de cerveja. Ao ser perguntado se deseja continuar, concorde repetidamente, avançando sempre.

5º passo – Faça um teste: Busque em sua memória pelo aplicativo “TRABALHO”. Se ele estiver presente, repita os passos 4 e 5. Se não, avance para o passo 6.

6º passo – Ao verificar que “TRABALHO” não se encontra mais presente em sua memória, você pode encerrar o aplicativo de desinstalação ou continuar apagando outros elementos nocivos, perigosos e potencialmente danosos de seu sistema, como “NAMORADA_CHATA”, “PATRÃO”, “DEVER_DE_CASA”, “TCC”, etc.

Lembre-se apenas de que esse processo de  desinstalação não é 100% seguro, uma vez que não afeta o registro perene e sim apenas a memória. Ao reiniciar o sistema no dia seguinte, é provável que você encontre todos os elementos novamente ativos e mais perigosos do que nunca.

7º passo - Envie este aviso para pelo menos 5 amigos para avisá-los do risco de “TRABALHO”. Se você não tem 5 amigos, é provável que “TRABALHO” já tenha se instalado em sua vida anteriormente. Será necessário uma troca de sistema completa. Dirija-se imediatamente ao bar, faça novos amigos e reinicie o processo de desinstalação a partir do passo nº1.

bav

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços