Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

17 de jul. de 2009

Terceira de Sexta

Pois é, hoje é sexta, dia internacional da chinelada. E da cerveja com os amigos. Dia de visitar aquele amigo garçom, e prestigiar o boteco do bairro. Mas….  Pra mim não. Eu não vou sair hoje. Minha filha está de férias e veio passar o mês comigo – mas isso não é motivo para deixar meu nível de lupulência cair. A geladeira já está cheinha!

canta lei seca

Porque nas noites de frio, é sempre bom ter “crédito” com sua mulher….

Mais uma campanha Sem Sacanagem! de consciência no trânsito: Beba em casa!

lei-seca-eu-apoio

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços