Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

10 de jul. de 2009

O Mistério de Helena

scary1

Quinta feira, 09 de julho.

Quase meia noite.

O vento forte lá fora sacode as árvores e anuncia que será outra madrugada fria. Acendo um cigarro, sirvo mais uma dose de Jhonny Walker e sento em frente ao computador.  Checar emails, ver as novidades. Tudo comum, tudo sempre igual.

Até que então… Algo chama a atenção no meio dos outros emails. É uma mensagem de Helena. A leitora do blog. Aquela que está sempre contribuindo. Aquela que sempre manda algo interessante.

Abro o email e vejo uma mensagem que provavelmente está em código ou encriptografada:

helena Usei todos os métodos conhecidos de simbologia, desencriptação, tradução e filtragem. Eu precisava decodificar aquela mensagem. Nada fazia sentido. O que será que Helena queria? Seria um pedido de socorro? Uma mensagem de alerta? Ela usava as palavras “MEDO”, “GRADES”, “VIVAS”.

Eo que seriam aqueles vários “k”s espalhados pela mensagem? Talvez um código….

Então… uma luz. Duas imagens anexadas ao email. Talvez elas me ajudassem a resolver esse mistério. Vejamos:

DSC00132 DSC00133

  Terminei meu whisky, acendi outro cigarro e fiquei olhando aquelas imagens. O relógio da sala bateu duas da manhã. Meus olhos ardiam, minha cabeça girava. Eu olhava para aquelas imagens e não conseguia compreender o que eu estava vendo.

Era inútil. Jamais decifraria aquele enigma a tempo. Abandonei todas as esperanças, desliguei o computador e fui deitar.

Se ao menos ela tivesse filmado ao invés de fotografar….

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços