Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

31 de jul. de 2009

Dia do Orgasmo

347718 É isso aí! Hoje não poderia ser um dia melhor.  Hoje é Sexta Feira, é o último dia do mês, e é o Dia Mundial do Orgasmo! Dia internacional da chinelada na patroa, do tapa na peteca, do comparecimento, da troca de óleo, dia de espanar o pó, de irritar o síndico. Enfim, hoje é dia de fazer sexo. E principalmente de ter orgasmos.

Em primeiro lugar, como tem crianças que lêem o blog, se você não sabe o que é um orgasmo, ou você ainda é muito novo ou não tem mais salvação – brincadeirinha. Orgasmo é como resfriado: Todo mundo que é normal já teve, terá, ou está tendo um agora mesmo.

O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.

orgasm

Na espécie humana, de maneira geral, tanto homens quanto mulheres podem sentir o orgasmo: nos homens, apresenta-se como um pico rápido de excitação seguido de ejaculação, e rápida queda na sensação de prazer; nas mulheres, pode consistir de um período mais extenso de sensação de prazer, pontuado por alguns picos de prazer (muitas vezes chamado de orgasmo múltiplo), mais intenso que nos homens, com decréscimo destas sensações mais lento do que nos parceiros. Nas mulheres, ainda, pode haver contrações musculares que causam expulsão de líquido, caracterizando a ejaculação feminina. É um período que grande relaxamento e queda da pressão arterial, devido à liberação da Prolactina. Além de redução, temporária, das atividades do córtex cerebral.

mushroom-clown-ps3

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços