Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

1 de jun. de 2009

Uma história de vida…

Um jovem estudante universitário um dia se aproxima de um velho milionário e pergunta como ele ficou rico.

- Em 1932  eu era um garoto jovem e pobre. Um dia, achei uma moeda de vintém no chão. Aí eu comprei uma maçã com ela. Passei o dia cuspindo na maçã e esfregando ela na camisa até que ela brilhava tanto que consegui vender ela por 2 vinténs. No dia seguinte eu comprei duas maçãs. Cuspi e esfreguei, cuspi e esfreguei e vendi as duas por 1 tostão. Por muitos dias eu comprei maçãs, cuspi nelas e as esfreguei na camisa para revendê-las. E sempre comprava mais maçãs. Assim um dia eu percebi que tinha um monte de maçãs e nenhum dinheiro no bolso. Então fui até o mercado central e vendi todas as maçãs que tinha para um milionário negociador do cais do porto. Contei minha estória para esse homem e ele me levou para a casa dele para me apresentar a sua família. Lá eu conheci a filha desse homem e ela era uma menina linda. Logo logo nós nos casaríamos porque…

Nesse momento o jovem o interrompe.

- Espere! O senhor tem uma linda história de vida e sucesso. O sr poderia dar uma palestra na minha faculdade? Tenho certeza que todos adorariam ouvi-lo.

O Velho concorda e no dia marcado está sentado no palco de um enorme auditório cercado por centenas de estudantes, professores, o conselho benemérito da universidade e até mesmo alguns representantes da imprensa que haviam sido convidados.

O jovem estudante vai até o microfone, apresenta o velho, vira-se para ele e diz:

- O senhor agora pode nos contar como formou sua família?

O velho se aproxima do microfone e diz em alto e bom som:

- Bem, depois que eu engravidei a vagabunda da filha de um milionário, nós fomos obrigados a nos casar.

Todos ficam de boca aberta e horrorizados com aquilo. Estarrecido, o jovem corre para o microfone completamente embaraçado e tenta melhorar as coisas:

-Não! Não… He, he... Eu… eu quis dizer para o senhor contar como foi  que o senhor ficou rico!

- Ah…sim...  Bem, o pai da vagabunda morreu de desgosto depois do casamento e nos deixou 20 milhões de dólares de herança.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços