Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

1 de jun. de 2009

Minha nova empregada

Minha esposa vivia enchendo meu saco para que eu contratasse uma empregada doméstica. Ela me perturbou tanto com essa idéia que acabei concordando e hoje de manhã contratei a Dona Genésia. Até arrumei um daqueles uniformes chiques pra ela.

Mas foi só minha esposa chegar em casa na hora do almoço e na mesma hora Dona Genésia foi demitida. Antes que minha esposa atirasse a pobre mulher porta afora, ainda consegui bater uma foto:

final

Pois é, né. Empregada que não sabe arrumar a cama direito a minha mulher não aceita.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços