Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

30 de jun. de 2009

Foi mal aê gente!

Mais uma vez, estou com alguns pequenos problemas aqui no meu computador.
Passei o dia ontem recuperando a maior parte dos dados e tentando exorcisar o meu pequeno pc possuído...

Hoje comprei um HD externo e estou fazendo backup de tudo que consegui salvar.
Vamos ver se a partir de amanhã o blog volta as suas atividades normais.
Abraços

2 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Olá!

Estou fazendo uma promoção, caso tiver interesse dê uma passadinha!

Obrigada.
Tenha uma boa semana!

DouglasMofet disse...

Arruma essa carroça.
valeu!

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços