Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

4 de mar. de 2009

Juvenal está de volta!

Pois é meu povinho, eu dei um tempo durante o carnaval e por isso quarta passada não tivemos as maravilhosas contribuições do Titio Juvenal aqui no Sem Sacanagem!. Mas não precisam chorar que eu já tô de volta. E com muita imagem boa.

Vamos começar com a narrativa do meu carnaval.

Primeiro eu fui visitar umas primas lá no interior.

3

Tudo menina prendada…

Aí depois que eu cheguei, elas resolveram fazer uma festinha em minha homenagem:

4

Até se fantasiaram no espírito do carnaval

As coisas foram esquentando… até apareceu gente que parecia ter vindo de outro mundo:

11

Detalhe para a estrelinha que eu desenhei com hidrocor.

As coisas foram ficando meio fora de controle, meio apimentadas, as meninas foram tirando a roupa aos pouquinhos:

9

Essa é minha priminha Maria das Graças… Não é uma graça?

Teve até gente passando mal. Tivemos que chamar uma enfermeira:

7

Primeiros socorros prestados com eficiência.

Mas as coisa ficaram tão fora de controle que alguém acabou chamando a policia.

6

Mão na parede e abre as pernas!

No final tudo acabou bem, e eu acho até que a filha do capeta veio dar boa sorte para o Botafogo que ia jogar no fim de semana seguinte.

5

O número é uma sugestão ou uma exigência?

No final da festinha as pessoas não sabiam mais direito quem era quem e infelizmente a enfermeira cismou que era policial.

13

Armada e perigosa

Eu acho que eu bebi demais durante a festa e comecei a delirar, porque no final eu acho que vi uma fadinha:

8

Ghostbusters!

Bem gente, basicamente esse foi meu carnaval. Agora é esperar pelo feriado da semana santa. Eu prometi que vou lá visitar minhas primas de novo e de quebra vou levar meus ovos para elas comemorarem a páscoa.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços