Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

5 de mar. de 2009

Eu e a minha conexão

virtua

Eu: - Não consigo me conectar.

Suporte: - Seu modem está ligado?

Eu: - Tá.

Suporte: - Desliga ele.

Eu: - Hein?

Suporte: - Desliga. Vamos resetá-lo.

Eu: - Tá, peraí. ... Pronto. Desliguei.

Suporte: - Agora liga ele.

Eu: - Pronto. Liguei.

Suporte: - Deu certo?

Eu: - Não...

Suporte: - Estranho... Vamos tentar outra coisa. O senhor pode entrar em contato com o suporte online?

Eu: - Não é isso que eu estou fazendo?

Suporte: - Não. O suporte online é através da Internet.

Eu: -Você tá falando sério? Você está dizendo que eu tenho que entrar na Internet pra resolver o meu problema de não conseguir entrar na Internet?

Suporte: - ...

Eu: - Você está aí?

Suporte: -Eu vou marcar uma visita de um técnico para o senhor.

Eu: - É você que vem?

Suporte: - Não senhor.

Eu: - Graças a Deus...

(15 minutos depois)

Suporte: - Pronto senhor. Está tudo confirmado.

Eu: - Me passa o número do protocolo...

Suporte: - O senhor receberá o número e a confirmação do agendamento por email.

Eu: - Tu tá de sacanagem?

Suporte: O senhor poderia ficar na linha mais alguns instantes para responder a pesquisa de satisfação do cliente e avaliar meu atendimento?

Click!

tu tu tu tu tu tu

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Como diria o Neto: Tá de brincadeira né?

Tenho brigado!

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços