Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

27 de fev. de 2009

Resultado da folia…

foliões atrevisdos - 01 - 464616-4165-in

Bem, foi uma semana de fazer nada.

Churrasco, piscina, criançada, televisão, filmes, BBB, e muita cerveja.

Ou seja, foram dias muito bons.

Infelizmente teve muito samba por aí também e eu odeio samba.

Já disse uma vez e torno a dizer: Não gosto de Carnaval. Mas torço por uma escola de samba. A minha ganhou. Não, não sou Salgueirense. Sou Portela. E a Portela ficou em terceiro lugar, eu sei. Mas moro na Ilha do Governador e a União da Ilha venceu no grupo de Acesso. Portanto, mais dois dias de comemorações pela frente.

E quando eu falo comemorações, eu quero dizer “cerveja”. Já compramos duas caixas para o churrasco de amanhã e mais duas para o domingo.

Então, para quem tem ainda o que comemorar, desejo bom fim de semana e muita diversão com responsabilidade. E para quem não tem o que comemorar… cara, abre uma e relaxa. A  vida é tão bela que até mesmo quando você acha que está se dando mal enquanto os outros festejam, você pode se surpreender e acabar tendo o melhor momento de sua vida.

Vassoura que é bom, nada... Algumas vezes você simplesmente deseja ser varredor de rua…

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços