Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de jan. de 2009

Os Nove Estágios da Cervejada

 

Relaxamento

GuysAtBar_0576 Para a maioria dos bebedores, a primeira garrafa de cerveja desaparece quase sem ser percebida e não apresenta efeito na fala ou na coordenação motora. Conversações são mantidas em níveis quase formais, educados e introspectivos com assuntos inofensivos como: novela, Big Brother, último jogo. Essa é a hora em que algum babaca resolve quebrar o gelo com uma piada politicamente incorreta.

Alegria

40756728.guysbar Com o sabor daquela primeira rodada ainda em sua boca, a segunda é ingerida mais rapidamente, porque você antecipa a sensação de bem estar que vai ter ao beber novamente. As conversas já estarão mais animadas. Em um grupo de homens o assunto passa de esportes para sexo (de forma não detalhada). Em um grupo de mulheres o assunto é os homens de outras mulheres (de forma não detalhada). Gravatas são afrouxadas, todos ficam mais à vontade – exceto o babaca que contou a piada anteriormente e agora está super sem graça.

Felicidade

05s Inibições começam a cair por terra conforme a terceira rodada é derrubada, uma vez que o alcool adormece a parte do cérebro que controla o comportamento racional. Começa a vontade de comer alguma coisa - desde um pedaço de queijo a uma buchada de bode com vatapá. Conversas agora tendem a ser mais específicas. Homens passam a falar das mulheres com quem gostariam de fazer sexo (em detalhes). Mulheres passam a falar dos homens com quem já fizeram sexo (em detalhes). Hora da primeira ida ao banheiro. O cara da piada começa a se soltar de novo e conta mais piadas sem graça.

Entortando

05f Quarta rodada. Vozes começam a ficar cada vez mais altas. Algumas piadas sem graça começam a ficar extremamente hilárias. Homens começam a falar sobre as mulheres com quem já fizeram sexo (em detalhes mentirosos). Mulheres deixam de falar de sexo e começam a falar de sentimentos (primeira crise no banheiro feminino: “Eu odeio ele! Porque ele é assim?” lágrimas e lencinhos, possível vômito.). O babaca deixa de contar piadas e começa a mexer com a mulherada no bar. Coordenação mmotora apresenta falhas ao se dirinjgir ao banheiro.

Pileque

555ç Ao começar a quintcca rodada definintivamente chega-se a melhor parte da noite. Yeah! Tudo tá engraçado, a gente ri sem parar Homens falam de qualquer porra e ninguem vai lembrar do quê mesmo amanhã. Primeira náusea ao lembrar do prato de queijo a milanes a que você comeu. Bleargh........ Mulheres começam a cantar, juram que são melhores amigas e irmãs pra sempre ( bando de falsass mentirosas). Ao ir no banheiro você não shabe como mas vai parar na cozinha do bar..O babaca da piada foi jogado pra fora do bar pelos seguranças.

 

Bêbado

555ggg Nesse momento vocês tão tomando a setima rodada . Hein? Ah tá.. a sexta. Cálculos são impossíveis. Voce perde a vegonha e vai na mesa das mulheres e começa a tentar ficar com alguém e se dá mal porque ela é aquela que voce traiu no ano passado e as amigas dela tentam ofender voce comtudo que podem. Seus amigos tão por aí. Onde mesmo? Cadê o babaca da piada? Ele ra tão legal e engraçado. Primeira vomitada da noite. Tenho certeza que não comi aquilo... Dizem que bebado fala a verdade mas eu não. Sabe porque? Porque não estou bebado. Só bebi um pouquinho. Tem uma mulher te dando mole... ah não... é um careca . Mas vai lá a gente dá a maior força, otário.

Mamadaçoth copy

  Voce commeça a falar em Esperanto e ninguém mais entende . O careca ali parece que ta olhando muito e voce parte pra briga. Teus amigos aparece e te seguram. Todo mundo resolve cantar o hino do flamengo. Até você que é vascaíno. As mulheres começam a sair e acha que tá na hora de ir embora também. Vou tomar só a saideira e procurar o babac da piada pra gente ir junto. Derepente você passa a ver tudo mais claro e descobre a resposta para tudo na vida. Mas ninguém ecuta voce falando.

Nirvana

lights Vocee entra em cntato coma epiritualidade. Chma por jesus, madre tereza, dalai lama e até pelo cão. Revira os olhos, baba escorre da boca alguem te carrega para algum lugar. Parec que ta deitado na parede mas é a calçada frente do bar. Você omeça a ver luzes cloridas piscantes e acha que ´e invasãso alieanígina. É ambuilancia que tua ex traída chamou prair contigo no hospital. Cara.. ela tá linda hoje… e ainda é gostosa paca!

Purgatório

58858 Depois de meio lito de soro glicosado você já pode andar. Cadê o babaca da piada? Eu acho que nem era meu amigo...nunca vi aquele cara antes. Quem ta me botando no táxi? Ei o que que a minha ex ta fazendo aqui? Cara eu traí ela ano passado e ela me odeia. Oi pai... tudo bem? Não, eu não bebi nada. (vomitando nos pés do pai) Como assim irresponsável? Eu sou adulto e faço o que quiser. Hein? Calças? Que calças? Ué.. Porque eu to sem calças? (Rolou sexo? Com quem? Com a ex? Que merda que eu fiz?) Que horas são? Vou dormir porque amanha tem mais cervejada.

2 Sacaneadas:

Anônimo disse...

sensação de que conheço o Mamadaço de vista...rs
mas é bem por aí, alguém quer tomar um chopp?

Anônimo disse...

Olá,
estou mudando o endereço do meu blog para:
http://lameduck-br.blogspot.com/

por favor, atualize o endereço do meu banner

obrigado

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços