Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

29 de jan. de 2009

iPeito

iboob

Em uma incrível jogada de marketing, a Apple anunciou nesta quinta feira a criação do iBoob –um chip de inserção com mp3 player especialmente desenvolvido para implantes de silicone. A novidade estará a venda inicialmente nos Estados Unidos e custará entre U$ 399,00 e U$ 699,00.

A princípio estávamos descrentes, mas os testes de reverberação provaram que o ambiente gelatinoso dos implantes é ótimo para a propagação do som.” – disse um dos principais envolvidos no projeto, o engenheiro Pat Olando.

O chip será vendido com três configurações básicas e diferentes capacidades: 1Gb, para as mulheres com implantes de 150ml, 4Gb para as mulheres com implantes acima de 300ml e o “Extra Bass” com impressionantes 80Gb para mulheres mais ousadas que optaram por implantes acima de 1litro em cada lado.

Os chips já vem de fábrica com integração completa com a loja iTunes (somente para clientes nos EUA) e bluetooth para conexão com PC e celular. A tecnologia inclui também uma parceria com a Sony Ericson para o uso do sistema “Shufle Song” que permite mudar de música com apenas o balançar do seio para a esquerda ou direita, e o controle de volume será efetuado com movimentos para cima e para baixo.”- completou outro desenvolvedor do produto, o técnico John C. Veio

Depois de décadas reclamando que os homens só olham para seus seios e não escutam nada, finalmente as mulheres serão uma experiência completamente agradável para todos os sentidos – visão, tato, paladar, olfato e audição.

358058727_cd2871338d

1 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Esse Coutinho está me saindo um Manson de mão cheia.

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços