Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

3 de set. de 2008

Chamado pelo Chefe

- Oi chefe.. o senhor queria me ver?
- Senta aí Antonio. Não precisa ficar com medo de mim. Eu sei que vocês acham que eu sou um hipócrita metido a besta que só chama um de vocês aqui para dizer que está demitido, mas pode relaxar.
- Bem, então tá, né. Mas o que o senhor quer de mim?
- Eu quero te dar duas notícias. Uma boa e outra ruim. qual você quer primeiro?
- Bem... a ruim.
- A ruim é que depois do almoço eu vou abrir este armário aqui atrás de mim e pegar dois rifle de assalto semi-automáticos, uma escopeta calibre 12 e um lança-chamas que eu mesmo fiz em casa. Com os rifles eu vou até o departamento de marketing e vou acabar com todo mundo por lá. Depois eu vou até o departamento de pesquisas e vou torrar todos. Aí eu vou até o refeitório  acabar com as moças que trabalham lá. Finalmente eu vou subir até a diretoria e descarregar a escopeta na cara de cada um que eu encontrar por ali. No final eu vou pegar uma faca de caça e cortar a garganta de quem sobrar no prédio. Não vou deixar ninguém na empresa escapar.
- MEU DEUS! QUE HORROR!... E QUAL É A NOTÍCIA BOA?
- Você não vai precisar passar por isso. Está demitido. Pega sua tralha e rua!

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços