Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

26 de ago. de 2008

A verdadeira história da Patroa

rosto Em mais um serviço de utilidade pública, o Sem Sacanagem! vem em primeiríssima mão publicar  um depoimento real. Recebido via email de alguém que revela algo da vida da Patroa, essa integrante do fantástico blog Ela Tá de Xico!.

Reproduzido na íntegra:

man_silhouette_2

Não vou dizer meu nome. Prefiro o anonimato, pois a humilhação é muito grande.

Minha história é triste, mas preciso contá-la ao mundo para diminuir o peso que carrego.

A verdade é que eu fui o primeiro homem na vida dessa mulher. E eu a amava.

Sim. É isso mesmo que vocês ouviram. Essa mulher irritada, violenta, homicida e chicoteadora, já foi minha namorada.

Nós éramos um casal normal, até mesmo considerado feliz. Até que um dia ela se transformou nessa fera destruidora de homens que todos vocês conhecem.

Pra ser sincero, acho que grande parte da culpa é minha. Eu deveria ter percebido, lido os sinais. Hoje sei que ela estava na TPM, mas naquela noite eu não sabia.

Era um sábado, nós tínhamos acabado de passear no parque. Eu até mesmo tinha colhido algumas flores no jardim para ela. Chegamos na minha casa e assim que entramos eu fui abrir uma garrafa de vinho, enquanto ela foi tomar banho.

Levei quase 15 minutos lutando com a rolha da garrafa que não queria sair. Quando finalmente abri a garrafa, provei o vinho e achei ele horrível.

Quando ela saiu do banheiro vestindo uma calça jeans nova que ela acabara de comprar, virou-se para mim e disse:

- Ufa! Essa calça quase não passou pela minha bunda.

E eu, me referindo ao vinho, comentei pensativo em voz alta:

- Tanto esforço à toa por uma coisa que não vale a pena.  Por fora é bonita, mas o conteúdo é um horror! Como algo pode ser tão encorpado e ao mesmo tempo sem nenhum atrativo? Eu tenho que parar de pegar as mais baratas e começar a me sofisticar...

Foi naquele momento que "A Patroa" surgiu. Aquela mulher começou a botar fogo pelas ventas. Seus olhos faiscavam de ódio. Ela estendeu a mão e pegou um chicote que eu tinha pendurado na parede - um souvenir de uma viagem - e tentou me estrangular com ele. Enquanto eu perdia a consciência, ela me batia com a enceradeira que estava atrás da porta.

Quando voltei  a mim, estava no hospital:

hopbed

Foram 8 meses de recuperação, e mais 1 ano e meio de fisioterapia. Até hoje tenho pesadelos com aquela mulher e seu chicote.

Hoje, ela está aí. Fazendo sucesso no Ela Tá De Xico!, conquistando o coração de vocês. 

04

2 Sacaneadas:

Anônimo disse...

TGzinho você prometeu que nunca contaria isso pra ninguém... agora vou ter que te chicotear novamente! {gargalhada}

Tine Araujo disse...

Cara tô chorando de rir com essa história da Patroa kakakakaka

Muito legal Coutinho :)

Beijos

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços