Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

13 de ago. de 2008

Maravilha Tecnológica

open_book

Anunciamos o novíssimo “Localizador de Interconexão Vocabular e Referências Organizadas”, também conhecido como LIVRO®.

Um avanço revolucionário da tecnologia: completamente wireless, sem circuitos elétricos, não utiliza baterias, não necessita ser conectado ou ligado. É tão fácil de operar, que qualquer criança pode usá-lo. Basta abrir e o dispositivo está pronto para uso. Compacto e portátil, pode ser usado em qualquer lugar. Capaz de armazenar tanta informação quanto um CD-ROM !

Como funciona:

livro-aberto-grafico-nomenclatura-pb Cada LIVRO® é constituído de folhas de papel (reciclável) numeradas seqüencialmente, cada uma capaz de conter milhares de bits de informação. Essas folhas são organizadas e mantidas na posição de utilização em sua seqüência correta por um dispositivo de tripla nomenclatura (Capa, Lombada, Contra-capa), o que proporciona otimização de tempo ao usuário. Ao utilizar as duas faces de cada folha, os fabricantes reduzem os custos de produção pela metade.

Cada folha é escaneada pelo usuário através de seu dispositivo de leitura ótica (OLHOS), processo através do qual a informação é registrada diretamente em sua Unidade de Processamento Central (CÉREBRO). Basta um pequeno movimento de dedos para acessar a próxima folha.

images LIVRO® pode ser acessado 24 horas por dia, quantas vezes o usuário quiser. A função Browse (FOLHEAR) permite navegar livremente por todas as folhas, em qualquer direção e em qualquer ordem. Muitos são ainda equipados com a função ÍNDICE, que determina o exato local de determinada informação, para acesso instantâneo.

O acessório opcional MARCADOR (comprado separadamente) permite ao usuário inicializar o dispositivo exatamente onde encerrou a última sessão – Mesmo se LIVRO® tiver sido fechado! Esse acessório é compatível com qualquer LIVRO® em qualquer versão de qualquer fabricante.

Portátil, durável e acessível, LIVRO® é a ferramenta de entretenimento do futuro, com novos títulos e versões sendo liberadas ao público mundial a cada dia, principalmente devido à facilidade de acesso de sua principal ferramenta de programação, o Lividador Artístico Portátil de Impressão Semântica, ou como é mais conhecido, LAPIS®.

lapis

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços