Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

1 de ago. de 2008

Dói lá no zuvido...

Apartamento para alugar no meu prédio. Aberto a visitação, eis que surge um casalzinho acompanhado da mãe da moça. Olha daqui, mede dali. Tudo ia bem até que a digníssima sogrinha pergunta:
- É vascularizado?

(Para quem não sabe, vascularizado significa dotado de veias, irrigado por sangue.)

No meio do meu espanto, pergunto - Hein? - e a senhora continua:
- Os vasculantes... Tem muitos?
Entendendo a pergunta respondo que tem nos banheiros e nas dependências.
Aí a velha mata com pau:
- Ah então não interessa! Se tem dependência vamos embora logo... Esse negócio de ter que depender dos outros pra alguma coisa é um inferno!
Ela se vira, pega a filha pelo braço e vai logo saindo do apartamento.
O genro, notavelmente envergonhado, olha para mim e diz:
- O senhor desculpa, viu. Minha sogra já é velha e às vezes fala umas coisas meio esquisitas. E o pior de tudo é que ela é professora aposentada do Estado.

Eu acompanho o rapaz até a saída do prédio e só consigo responder:
- Ainda bem que não fui aluno dela...
Então, com um olhar transbordando de tristeza, arrependimento ou vergonha, ele me dá o sorriso mais sem jeito que já vi, baixa o olhar e diz bem baixinho:
- Ela vai morar com a gente...


Sinceramente, nunca senti tanta pena de outro ser humano.

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços