Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de jul. de 2008

Só uma curiosidade....

Estava eu rodando a internet aleatoriamente, quando me deparei com um site de "Conhecimento Desnecessário".
Até aí tudo bem, você diria - Tá, mas e daí, ô palhaço?
Bem, daí que uma das coisas que lá constavam era a informação de que o dedo médio das mulheres encolhe durante seus períodos menstruais, e que ninguém é capaz de dizer porque.
Então, como eu nunca ouvi nada parecido, eu gostaria que alguém me dissesse se isso é verdade.
Não é por nada não... só curiosidade mesmo.

Sem ofensa...

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços