Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

14 de jul. de 2008

Meme Macho

Aos pouquinhos as atividades aqui do Sem Sacanagem! estão retornando ao que poderia ser considerado "normal". E nada mais normal na vida de blogueiros do que um meme.

Este veio do Wallace do Tigre de Muleta e é pra dizer quais são as 5 coisas de macho que eu mais gosto.

Antes de mais nada, queria deixar bem claro que esse negócio de "gostar de coisa de macho" é meio esquisito...
  1. MULHER - Óbvio. Não tem coisa melhor, em todas as formas, conteúdos, tamanhos, e sabores. As lésbicas que me perdoem, mas Deus criou as mulheres para os homens, portanto, mulher é coisa de macho.

  2. PRATICIDADE - Na hora de se vestir, de arrumar uma mala, de saber tudo o que está carregando em cada bolso, para escolher o que comprar, etc.

  3. NÃO SER JULGADO - Pode soar meio esquisito, mas pense bem: Homens podem sair por aí de pernas de fora, peito de fora, despenteado, com qualquer roupa, podem sair a cada semana com uma mulher diferente, comer uma fatia a mais de pizza, tomar um choppinho a mais, etc e nem sequer por um segundo a gente se preocupa com o que os outros estão pensando da gente.

  4. FAZER XIXI EM PÉ - Sem comparação. Você pode alviar a pressão em qualquer lugar do mundo, por mais sujo que esteja, e não precisa se preocupar em encostar em nada, pegar uma doença, se tem papel. Basta uma sacudida e tchau.

  5. INDEPENDÊNCIA - Poder ser capaz de consertar alguma coisa, trocar pneu, arrastar um móvel, abrir vidro de azeitona, brigar no supermercado, pendurar um quadro, trocar as velas do carro, matar barata - tudo isso e muito mais sem precisar chamar ninguém.

Seguindo a tradição, passo o meme para: Sem Verde, PassaTempo da Net e pro João Pedro do Desaforo, que não é parceiro, não tem link do Sem Sacanagem!, mas mesmo assim, é um blog porreta que eu recomendo.
_____________________________________

E só pra lembrar, nesta postagem aqui, eu já tinha feito uma lista de 50 motivos pelos quais é bom ser homem.
____________________________________

ÂPIDEITCHI:

Além do meme, ganhei um pequeno mimo do Wallace também:

Meigo, não?

Valeu Tigre!

.

1 Sacaneadas:

jottape disse...

Coutinho, acho que não vou aderir ao meme não.. :S

Não sou adepto de memes, só respondi o da música porque achei oportuno para falar besteira (que é só o que sei fazer :P).

Mas obrigado pela indicação!

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços