Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de jul. de 2008

A Creche do Tio TG e o XICOCAMP

Foi uma experiência infeliz.
O Grande TG, criador e presidente do EDTX! resolveu mudar de ramo e abrir uma creche.
Tudo ia bem até que chegou a hora do lanche.


Graças a Deus, tudo se resolveu sem confusão, quando TG explicou que apenas havia se confundido e trocado a merenda das crianças pelo seu próprio almoço.
_________________________________
E por falar em TG, neste final de semana, aqui na minha cidade desenrolou-se o XICOCAMP, com a presença da nata da elite da blogosfera. Wallace, Tine e a Patroa (blogueira desconhecida e enigmática) juntamente com TG e outras personalidades acachapantes, tiveram que se esconder dos paparazzi locais em um ponto de Copacabana, para poderem trocar algumas idéias e muitas risadas. Ifelizmente não pude participar da calorosa reunião cervejística pois estava com minha filha de 5 anos (ser pai responsável não é sacrifício, é um ato de amor), mas outras oportunidades surgirão e eu lá estarei. 
Você pode acompanhar mais da cobertura do XICOCAMP nas páginas da revista CARAS e no Tigre de Muleta. no Ela Tá De Xico! e no Eu, Eu Mesma e Tine.
_______________________

3 Sacaneadas:

Tine Araujo disse...

:) Muito bom falar contigo, realmente, uma pena ser o seu final de semana de paizão!!! Ser responsável é isso ai!!! Parabéns ;)

Mas não faltarão oportunidades!!

Beijão

Anônimo disse...

Não basta ser pai, tem que brincar de boneca, levar para passear e assistir ao DVD da Xuxa junto com a filhota hehehehe...

Ops!Sem Querer Saiu disse...

caramba, tu tmb tava...afff...eu devia ter ido conehcer o epssoal todo..

=/

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços