Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

9 de mai. de 2008

Segurança e Proteção para Mulheres

Algum tempo atrás, um "gênio" inventou um sistema anti-estupro feminino. Chamado de FemDefence, consiste em um pequeno objeto no formato de um absorvente interno, equipado com uma ponta de aço afiada que garante ao estuprador uma surpresa nada agradável. A idéia é proporcionar tempo de fuga para as vítimas enquanto o imbecil fica se contorcendo de dor pelo chão.

Até aí tudo bem, mas a idéia agora é fazer com que o nível de proteção seja um pouco maior.

Você conhece armadilha para ursos?
Não?
Deixe-me mostrar do que se trata:


Isso aí em cima é uma armadilha para ursos. Muita gente considera desumana, selvagem, desnecessariamente violenta e destrutiva. Ei, lembrem-se que quando se utiliza uma dessas, a intenção é matar o animal mesmo. Mas deixemos o urso pra lá. Tem gente querendo modificar o desenho do FemDefence para que ele passe a funcionar como uma dessas armadilhas. Veja o protótipo inicial:


Ainda está em fase de testes, não decidiram se terá dentes, lâminas ou apenas hastes de aço que travariam no "pequeno invasor".

Sem levantar a discussão da praticidade ou não de se andar com um troço desses dentro do próprio corpo, eu só queria saber o seguinte: e se essa coisa dispara de repente enquanto a mulher está no trabalho durante uma reunião importantísima? Ou pior, e se ela esquece que está "armada e perigosa" e inesperadamente o namorado chega para uma surpresa?
- Oi amor... humm, vem cá vem...
- Ai, nossa que surpresa!
- Hummm... ah...oh.
- Ah.. huhum... ah..
PLEC!
-AAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
-Ops... desculpa amor. Esqueci...


0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços