Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

15 de mai. de 2008

Reencontro


Um belo dia lá no Céu, São Pedro precisou ir ao banheiro e pediu para Jesus Cristo tomar conta dos portões do Paraíso.

- Mas veja bem, não pode deixar entrar ninguém que não esteja na lista, hein?

- Não se preocupe, Pedro meu amigo, vá em paz que eu dou um jeito.

Foi só Pedro desaparecer que veio logo um velhinho andando e já ia entrando no paraíso quando Jesus o segura pelo braço:

- Minutinho meu senhor... Posso saber seu nome?

- Hiii meu filho, eu já esqueci faz tempo...

- Mas é que para entrar aqui eu tenho que verificar se o senhor está na lista.

-Mas eu estou lhe dizendo, eu já vim da terra para o céu há muitos anos, estou vagando por aí procurando os portões já tem tanto tempo, que esqueci meu nome.

- Bem, vamos ver se nós dois juntos conseguimos descobrir quem o senhor é. O que o senhor fazia na terra?

- Eu era carpinteiro.

- Ora vejam... e o que mais o senhor lembra?

-Hummm.... deixe-me ver... eu tive um filho que não era na verdade meu filho. Ele era cheio de vida e magia, ninguém o entendia muito bem. Ele trouxe uma mensagem de esperança, alegria, fé. E até hoje lá na terra, milhões conhecem sua história e muitos o admiram.

Jesus então estendeu os braços com lágrimas nos olhos e disse:

- Ora me dá cá um abraço pai, não está me reconhecendo?

O velhinho emocionado sorriu e abraçando Jesus respondeu:

- Minha nossa! Quanto tempo meu filho! Como você tem passado Pinóquio?



0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços