Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

15 de mai. de 2008

Eu, o Juvenal.


E aí gente? Beleza?
Negócio é o siguintchi:
O Coutinho, que é gente boa à beça (e anda meio arriado com uma gripe da peste!) já tinha criado o Juvenal como um personagem aqui do Sem Sacanagem!, inclusive quem quiser saber quem é o cara basta clicar lá em cima no menu onde tá escrito "EQUIPE".
Esse post é só pra dizer que a partir de hoje o Juvenal passa a ser um real colaborador do blog. Quer dizer, o Juvenal não, eu, ou melhor: eu, o Juvenal.
Dentro de alguns dias eu começarei a postar a incrível série "Faz tu mermo!", onde darei dicas incríveis para as donas de casa muderninhas e para os manés que ficam coçando o dia inteiro.
Teremos incruzívil um passo a passo de como fazer tarefinhas domésticas do dia-a-dia, tipo abrir côco, derrubar laje, e conectar o carburador do carro do seu avô na impressora para aumentar a potência do jato de tinta.
Não perdam!
E lembresem-se (diacho como é que escreve esse negócio?) sempre sigam minha filosofia de vida:

"Só não faço se não der pra fazer"

bejunda

1 Sacaneadas:

Coutinho disse...

Graaande Juvenal!
Tá começando bem camarada.
Continua assim que eu estou contando contigo.
Abraço

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços