Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

16 de mai. de 2008

Cuidado com o Golpe!

ATENÇÃO!

Não sei quantos de vocês aí leitores do Sem Sacanagem! fazem compras em lojas de conveniência de postos de gasolina. Mas deixem-me prevení-los contra um novo golpe na praça contando como eu mesmo fui vítima e caí como um patinho:

Você para o carro num posto, entra em uma dessas lojas, faz suas compras e sai. É aí que começa o golpe! Duas moças extremamente sedutoras, com roupas decotadas e muito sexys se aproximam de você e começam a falar contigo pedindo uma carona. Elas parecem tão inocentes que você concorda e as leva. Assim que vocês saem do posto, uma delas começa logo a dizer como você é lindo, másculo, excitante e vai se aproximando, colocando a mão na sua perna, sussurrando na sua orelha, descendo a mão pelo seu peito, e praticamente implora para que você faça amor com ela, etc.

Bem, resumindo, enquanto você está se dando bem na frente, a outra que está sentada no banco de trás vai pegando seu celular, sua carteira, enfim, tudo que pode.

Elas estão sempre no mesmo posto de gasolina, perto da mesma loja de conveniência. Achei melhor avisar a todos vocês sobre esse golpe porque meu prejuízo já foi muito grande. Fui roubado no domingo passado, na segunda, duas vezes na terça, na quinta e provavelmente serei roubado hoje de novo.

mazda_mendoza_11

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços