Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

28 de mar. de 2008

Tigre com síndrome de Down

Muita gente já viu um tigre branco. Se você ainda não viu, olha um aí:


O que pouca gente sabe é que isso não é tão raro assim. E que eles são totalmente capazes de se reproduzir:

O problema é que muitos criadores, para manter a coloração fazem com que eles se reproduzam entre si. Normalmente são irmãos com os mesmos pais e isso faz com que às vezes alguns nasçam com sérios defeitos congênitos e alterações genéticas graves.
A mais comum é a Síndrome de Down, uma alteração genética que não é exclusiva dos seres humanos.
Isso acaba proporcionando animais assim:

Muitas vezes são incapazes de se alimentarem sozinhos, ou até mesmo de andar. Geralmente esses animais são sacrificados antes de completarem 6 meses de idade, mas um ou outro acaba sendo mantido para fins científicos e estudos genéticos.
Pra mim isso é crueldade.

.

5 Sacaneadas:

Anônimo disse...

Com certeza crueldade porem devemos ver com q ele sofreria mais...viver com a doença, vivendo em cativeiro, ou morrer.... Abraços Colégio Santo Antônio...Q os tigres mongoloides vivem em paz e bem.....

Anônimo disse...

Eu acho uma sacanagem o que certos criadores de tigres fazem. Isso de cruzar parente é a pior coisa que um ser humano pode fazer com animais lindos como os tigres, não importando se é tigre de bengala ou tigre branco.

Bruna disse...

eu tambem acho crueldade ele so tem sindrome de down e ele ñ é mongoloide

renata n disse...

Eu não acho que tenha que sacrificar o(s) bichinho(s), do msm jeito que nasce gente assim e a gente cuida,deviam sempre cuidar deles tb.Já que Deus permitio que eles nascessem, que deixem que Ele leve, mas é claro que quem pariu mateus que balançe,entaõ que eles façam tudo pra que a vida deles sejam boa(s)!
Ps. Se a cambada num matesse os tigres e eles não estivem em extição o pessoal num ia ter que ficar cruzando...pq é obvio que isso acontece com a maioria dos animais em cativeiro...
Então....PROTEJAM TODOS OS ANIMAIS...PRA QUE ELES CONSIGAM SE REPRODUZIR NA NATUREZA E POSSAM VIVER EM LIBERDADE E PAZ,sem ter pessoas por ai matando pra usofruto próprio.#fikaadica

Anônimo disse...

Nao entendi essa de já viu tigre branco,kkkkkkkkkk
Eu sou WB no Perfect World, e lá, me transformo em um tigre branco lindao,

Nao tem nada dimais nisso, oxi.

Só nao sei se depois de algum tempo jogando agente "pega" essa tao de sindrome de down.

Abracinhos

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços