Home Subscribe Twitter Parcerias TOC Entre na comunidade! Mande um email para nós!

Web Page Hit Counter

31 de mar. de 2008

Homens e Mulheres

Duas mulheres se encontram:


1ª - Você cortou o cabelo?! Tá lindo!!!
2ª - Ai, você acha mesmo? Não tive certeza quando vi no espelho... Não ficou muito espetadinho atrás?
1ª - Não, tá perfeito! Ai eu adoraria cortar o meu assim também, mas minha cara é muito redonda. Só posso cortar assim meio escorridinho, tipo caindo pelo pescoço...
2ª - Ah, mas eu adoraria ter essa linha de pescoço que você tem. Assim ia tirar a atenção desses meus ombros largos
1ª - Tá brincando? Eu conheço mulheres que matariam pra ter ombros iguais aos seus. Tudo cai tão bem em você. Olha só essa blusinha como fica meio desenxabida em mim.
2ª - Mas meus braços são curtinhos. Eu pareço um estivador... por isso cortei o cabelo assim, pra dar um toque mais feminino no visual.
1ª - Me dá o endereço do salão?
2ª - Claro!


___________________________________


Dois homens se encontram:


1º - Cortou o cabelo?
2º - Cortei.
1º - Ficou igual viado.
2º - Eu sei. Queria ficar igual a você.
1º - Cerveja?
2º - Bora.


__________________________________________

.

0 Sacaneadas:

Postar um comentário

Tá a fim de dar uma sacaneada na gente?
Vai em frente... pode falar o que quiser!

Só pedimos pra pegar leve nos xingamentos
=)
Abraços